Semana de 6 a 13 de Fevereiro de 2007

Queridos amigos: vai começar a sessão de todas as terças -feiras... O DIÁRIO DE TURMA.

Esta semana foi recheada de coisas novas para nós.

O frio rendeu-se mas a chuva veio substitui-lo.

Chegou uma colega nova à turma. Chama-se Carina, veio do Colégio de Albergaria e parece ser boa pessoa.



Houve testes de Ciências e História e DUAS aulas de natação. Estamos a melhorar cada vez mais.

Na Quinta -feira, ao final da tarde, organizámos uma festa de despedida ao Diogo, o nosso colega que foi viver para França.


A seguir... A seguir houve um CAMPEONATO DE BERLINDES preparado por nós. Foi bem fixe! O António Carlos ficou o campeão mas divertimo-nos todos.

Na sexta-feira foi um desastre. Quase toda a turma desceu as notas a matemática. Que pesadelo!

Chegou o fim-de-semana, e na segunda-feira a professora de Inglês disse-nos que há um “quiontoagá” de Sines que nos quer conhecer. Isto está a correr bem. Em breve vamos visitar o blog deles e escrever-lhes.

E foi assim a nossa semana.

Adeus e até à próxima.


P.S. Para a semana não haverá Diário pois chegam as férias do Carnaval Olaré!


6 comentários:

Anônimo disse...

O site tá super hiper mega fixe e puseram A 1ª FRASE DO SIÁRIO MINHA E DA ANA!!!!
Só que fiquei triste por não haver diario de turma para a semana!
Mas também sao ferias e precisamos de descansar!
É carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até à proxima!!!

Anônimo disse...

Esta semana está um espectáculo! Estou mortinha por conhecer o blog do 5ºH de Sines!
Espectáculo!
Nós somos o melhor blog do MUNDO!
Pena que não haja diário para a semana!:(
Mas pronto,fica para a próxima!
Afinal...ninguém leva a mal, o Carnaval!!!
Beijocas para toda a turma do 5ºH!
E esperemos que o Diogo continue a deixar os seus comentários aqui!
ADEUS!!!

Anônimo disse...

Como diz a Ana Margarida, tambem tou mortinha por konhecer o 5ºH de Sisnes!!!!
Na sexta vamos ter um desfile e vou participar!!!!!!!!!!
Beijocas

Anônimo disse...

O desfile correu optimamente e fiquei em 4º lugar!!!!!!!
Beijocas





www.pgsoltas.blogspot.com

Anônimo disse...

As férias do Carnaval sao um máximo!!!!!!
Mas os profs. podiam dar menos T.P.C.

Anônimo disse...

como a ana margarida disse ca estou eu ola turma eu estou fixe como estao voces xau mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt muuiittooss beijos bay