A todos os meninos e meninas do "Quinto agá"


Olá:
Convidaram-me para tomar chá às duas da tarde!
Entre um chá de limão e um bolinho de côco, a vossa Directora de Turma e minha best friend, entregou-me um lindo envelope com um lacinho dourado.
De repente, achei que seria mais um projecto dela, daquelas coisas que ela anda sempre a inventar, para motivar os alunos, para a leitura, para a poesia, para a escola, para isto e para aquilo…enfim para crescerem saudavelmente!
Li no remetente: “quinto agá”
Uhmmmm, fiquei desconfiada!!!
Abri!
Tinha nas mãos uma linda carta de parabéns!
Adorei.
Li cada assinatura, e comparei com a lista que eu já conhecia do blog.

Fiquei a conhecer a vossa letra.
Gostei das cores, gostei do jeito personalizado que alguns têm de terminar a assinatura, gostei de cada pormenor e gostei da página toda.
Foi uma grande surpresa, pois pensei que vocês não me conheciam.
Agora tenho uma responsabilidade bué de grande…. mesmo BIG!!!!! Dei uma pequenina ajuda no nascimento do blog, e agora que me conhecem, devo ajudar a fazê-lo crescer ao vosso ritmo. Fica prometido.
Para merecer a vossa amizade, tentarei portar-me mal, poucas vezes!

Acabamos o chá, e vim a correr para casa para vos agradecer.
Um beijo do tamanho do mundo.
Shuak, Shuak! (afinal são dois!)

Anabela Quelhas


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Adorei o nosso blog está com poucos comentários por favor comentem no blog quinto agá!!
Mas estou mesmo a imaginar a cara da bet friend da teacher!!

Adeus!!