Picture Captions




[Caption.iT - Picture Captions]

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, sou eu a ilda!
nao e preciso bater palmas!
eu sei que sou primeira a comentar uma imagem com o meu nome. e incrivel! os meu colegas tiveram a generosidade de deixar o 1º comentário para mim! sninf(; estou tao comovida!
va, estou a brincar!
espero que haja mais novidades e que a directora de turma nos diga!
ADEUS!
aqui vou eu embora com os meus guarda costas que me estao a "guardar as costas" por eu ser a aluna da semana!
estou a brincar mais uma vez!
adeus!
beijinhos o site ta muito fixe!
:):P xD
ilda!!!

Anônimo disse...

DAQUI É A ANA ELISA. EU SEI QUE MANDEI UM COMENTÁRIO ONTEM DIA 29 DE JANEIRO MAS NÃO RESISTI EM VIR ESPREITAR O CANTINHO DO SEXTO H. ACHO QUE AS LETRAS DO ALUNO DA SEMANA ESTÃO UM MÁXIMO!!!!!!!!!!! E NÃO É EXAGERO. ESPERO CONTINUARMOS A SERMOS OS "MELHORES", MAS PARA O SERMOS TEMOS QUE USAR MAIS A CANETA DO QUE A LINGUA, SE É QUE ME ENTENDEM!
MUITOS BEIJINHOS DA ANA ELISA.

Anônimo disse...

ola esta todo bem contodos.
beijinhos outra vez

Anônimo disse...

Inteligente
Leal
Divertida
Amiga
I-L-D-A!
Parabéns!