NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

A Ana Maria saíu do Hospital!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Já SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Finalmente cheguei a casa!!!!!!
EStou tao contente!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bjs

P.S estou com, saudades da turma!!!!!
:(

Anônimo disse...

Nos tb estamos com saudades de ti!!!!regressa depressa!!!

Anônimo disse...

Não desanimes Ana Maria !!
Vais ver que voltas rapidamente à escola !!
As melhoras1!!

Anônimo disse...

eu tambem estou co muitas saudades tuas e tudos nos ve se melhoras depressa

Cátia

Anônimo disse...

Nos tb estamos com saudades tuas...Volta Rápido....bjs..Miguel.6ºH...:):):):):):):):)

Anônimo disse...

ainda bem que aANA MARIA saio espero que volte depressa.
pedro ferro

Anônimo disse...

"Moça" despachate!!!! a truma precisa de ti!!!!ja estas fora a muito tempo!!!a turma precisa de ti!!!!:) :)

Anônimo disse...

As tuas duvidas estao a fazer flata à professora de Matemátoica !!
LOoooooooooool
bjs as melhoras

Anônimo disse...

Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades tuas,eu e toda a turma!Regressa rápido! muitos beijinhos e as melhoras!Joana Filipa :) :) :) :):):):)

Anônimo disse...

ieeeeeeeee!
sais te do hospital!
espero que nos venhas visitar um dia destes!!!
bjs e adeus da tua amiga ilda!

Unknown disse...

O importante é ficares bem...as aulas estão a correr muito bem. Em Area de projecto estão a ficar trabalhos giros e em Moral estamos a trabalhar sobre personagens que marcaram a nossa sociedade e q contríbuiram para fazer um mundo melhor!! Beijitos com Muitas SAUDADES
PROF. BASÌLIO

Anônimo disse...

Rapariga vê se vens rapido para a escola que tu estasnos a fazsr falta.
As melhoras.
Regressa rapido.
Bjs

Anônimo disse...

Reguessa depessa Ana Maia!
Já tou com saudades da minha tiazinha!
Muitas beijocas da melho sobinha do mundo!!!
(tou a falar a bebe)
HAHAHAHA!

Anônimo disse...

Ó ilda és mesmo bebe loooooool
Ana Maria pá tens que voltar para a escola se não o sexto aga não fica o mesmo
BJS as melhoras

Anônimo disse...

Ana Maria estou com muitas saudades tuas regressa depressa
muitos Beijinhos da tua amiga Maria

Anônimo disse...

IAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
A Ana Maria saiu do hospital e apesar disso o que interessa é que ela esteja bem !!

Anônimo disse...

TENHO SAUDADES VOSSAS!!!!!

Anônimo disse...

NOS TAMBEM TEMOS TUAS !!

Anônimo disse...

Ainda bem que essa rapariga já saiu do hospital!! As melhoras para ela !
Beijos para toda a turma do 6ºH.


P.S.: O Blogue está um espectáculo!!

Anônimo disse...

Olá turma!!!!
Desculpem nao ter vindo mais cedo!!!
Obrigado pelo o livro que me deram!!! Foram uns QUERIDOS!!!!O livro é um maximo já o li!!
Voces agora estao a fazer a prova de aferiçao de matematica! VAO TIRAR BOAS NOTAS DE CERTEZA !!! PORQUE A NOSSA TURMA Á A MELHOR!!!!
Outra boa noticia!
Se calhar para a semana já vou á escola!!!!! Finalmente!
MAs nao tenho a certeza!



BJS MT MT GRANDES PARA A TURMA!!!!!!

obrigada pela prenda!

Anônimo disse...

Tou com sadades vossas parabens para este ano o blog esta um masimo