Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É verdade... Depois de tanto trabalhinho as férias chegaram!!! O sol, a praia, o calor, o "não fazer nada"!!!!

Umas BOAS FÉRIAS PARA TODOS...

DIVIRTAM-SE e APROVEITEM porque para o ano já há mais trabalhinho!!!

Beijinho para todos*

E... VIVA AS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Picture Captions

 Envie Imagens


Mundo dos Recados



Mundo dos Recados


Mundo dos Recados

Mundo dos Recados



Mundo dos Recados







 Envie Imagens

ATÉ PARA O ANO!!!




16 comentários:

Anônimo disse...

People you are the best!!!Ainda nao parei de pensar em voces e na grande turma qe eu vou perder!!!!Qualqer coisa digam estou convosco para o qe der e vier because I love you!!!

&ºH forever

Anônimo disse...

Até q enfim q as férias já chegaram!Vamo nos separar mas q pena!Mas vamos ficar amigos para seeeeemmmmmppprree!Adoro vos boas férias para todos beijinhos fofos para todos e para a directora de turma!Desta vossa amiga q vos adora do fundo do coração
Joana Nóbrega

Anônimo disse...

Chegaram as férias finalmente!
Vou ter imensas saudades de todos!!
Beijinhos para todos!
E um abraço grande para a professora Helena Olga!

Anônimo disse...

Ai chegaram as férias mas quem me dera tar com os colegas. Ás vezes nas ferias não temos nada para fazer!!!!!!!!!
Voume separar de voces mas eide ir sempre visitarvos, sempre que puder.
adorovos people.
boas ferias a todos.
um abraço gigantesco á d.t..


P.s.: people deste povo lembremse o 6ºH foi sempre o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mts Saudades!! :'(!!
A minha turma favorita!!


ADOROVOS A TDS!!!!! :D


Bjs para a professora

Anônimo disse...

Em todos os dias q passam eu penso na turma!Adoro vos não vos qero perder!milhões de beijinhos para todos!Boas férias!Nunca vos vou esqecer!Adoro vos!! Joana Nóbrega

Anônimo disse...

Olá turma!Como vão estão bons?As férias tão a correr bem?Boas férias!Xau tenho de ir beijinhos fofos para todos e para a D.T,é claro!A do ro vos do fundo do coração adoro vos, adoro vos, adoro vos ,adoro vos, adoro vos e aaddoorroo vvooss a TODOS!!!!
Joana Filipa

Anônimo disse...

nunca vos vou esquecer espero que sejam todos muito felizes
leonor**

Anônimo disse...

Ai as férias estão a ser um bocado seca para mim ( sem contar com os dias super fixes que eu ás vezes tenho com o smues amigos, claro ) porque eu o que faço mais é ficar o dia em casa.QUE SECA !!!
Em quero é estar com os meus amigos!
O Verão vai passar super rapido vão ver e depois vem a escola e vamo-nos separar, que pena !! Era uma turma tão engraçada e sempre pronta para tudo !
Mas não se enqueçam que não vamos deixar de ser amigos só porque vamos para outra escola !Nem pensem !!
Agora tenho que me despedir até á proxima !!



p.s.: olhem tenhu algumas fotos kuando o meu computador estiver em condições mandu-as pa voces ;). Um grande abraço do antonio pedro

Anônimo disse...

tenho tantas saudades vossas :( :( :( :( :(
leonor

Anônimo disse...

Olá!
Estou com iimmeennssaass SAUDADES VOSSAS e não aguento mais!Beijinhos fofys da Joana Nóbrega para todos e continuação de boas férias bjs para a Professora Helena Olga Xau

Anônimo disse...

Férias e mais férias! Agora que estamos de férias desejamos a escola para estar com os amigos. e qunaod estamos na escola desejamos as férias.
Vamo-nos separa o que é uma ena enorme porque esta foi a melhor turma que eu tive até agora !! A SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!
mas pensem também no lado bom das coisas tambem vamos conhecer amigos novos, mas sem nunca esquecer dos amigos do sexto aga !!!
É pá temos de combinar alguma coisa para estas férias ! tão a ser umas férias muito pouco activas !! loool
Mas o importante depois na escola e que nos vamos esquecer!!!
6º H para sempre!! Sgora tenho que me ir embora um grande abraço para todos e para a DT em especial porque foi uma grande professora.



P.S.: Adorovos. <3

Anônimo disse...

Olaa Professora e Amigos!! Está tudo bem convosco?? Estou com muitas saudades de vocês !!! :( Vamos ser sempre amigos!! Sempre!! Adorovos!!!!! :)

Anônimo disse...

Estou a ver que o blog continua muinto fix,eu tenho muintas saudades vossas e de portugal tamben quem me dera estar a cumessar outra vez o 5 ano tenho muinto que agradecer a directora de turma por tudo o que fez por mim e a voces todos tmbem.Voces tais com sorte eu ja comecei as aulas a duas semanas a tras.adorovos BEIJOS E ABRACOS para todos.ass:TIAGO PEREIRA.

Anônimo disse...

Olá turma tou com imeeennsssaaaasss SAUDADES vossas!vamo nos separar q grande seca mas não nos vamos esqecer uns dos outros!as aulas ja tao quase a começar vamos ao trabalhinho!!!va tenho de ir XAAAAUUU bjs adrvs a todos mil abraços para todos e para a D.T É CLARO nunca vos irei esqecer! milhões de bjs

Anônimo disse...

Olá amiguinhos!Tou com muitas saudades vossas!As aulas tao quase a começar temos outro ano pela frente!Vamos ao TRABALHINHO!!!BJS FOFOS ADORO VOS!!!