Despedida da D.T.

Depois de CINCO anos de existência  termina agora este blogue . Foram cinco anos de grandes alegrias, muito trabalho, algumas decepções e muita vontade de fazer sempre o nosso melhor.

Despeço-me dos meus alunos que fui vendo crescer ( e como eles cresceram...) com saudade , saudade de todos e de tudo.

Aproveito para agradecer aos encarregados de educação toda a colaboração que me foram dando e a confiança que em mim depositaram .

Agradeço ( MUITO) a todos os  meus colegas que comigo trabalharam. Sem a vossa ajuda,  pouco teria sido possível concretizar.

Deixo  a todos este "recado" final:

Recomeça...
Se puderes,
Sem angústia e sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro,
Dá-os em  liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.[...]

                                                                  Miguel Torga

11 comentários:

Anônimo disse...

Quando se deve muito, não se sabe como agradecer!Repetia mais cinco e mais cinco...destes anos.A Ana não teve só uma DT, isso é certo.
Obrigada Helena Olga
Carlos e Graciana

Anônimo disse...

sempre consigo professora :)
sempre convosco turma :)
9ºA SEMPRE !

Ana Margarida *.*

Teixeira disse...

DT cm a professora é quase impossível exixtir!
Vou ter muitas saudades suas, da turma toda e claro de todos os professores:)
Obrigado por tudo

9ºA SEMPREEEEE!

Beijinhos
Teixeira:D

Anônimo disse...

foi a melhor professor que tive ao longo da minha vida obrigado por tudo adoro vos a todos 9ºA FOREVER

Pedro Ferro :)

Anônimo disse...

nunca vou esquecer estes 5 anos que tive juntos consigo , DT, e com a turma.
Sao unicos ! adorovos
Ilda

Anônimo disse...

Obrigadaa por tudo, foi sem duvida incansavel connosco!

Para mim e mais do que uma professora.

9ºA COMIGO PARA SEMPRE!

AMO VOS
beijinhos

Maria

Anônimo disse...

DT Obrigada ter estado sempre ao lado dos nossos filhos!
Marcou de facto a vida da Maria, e por isso que agradeço toda a desponibilidade, todo o carinho e toda a dedicação. Muito obrigada!

Beijinho para todos
Dina Carneiro

Anônimo disse...

Costuma-se dizer que as despedidas são sempre difíceis,mas no nosso caso não é uma despedida, é um até sempre.
Criámos ligações tão fortes que nem o tempo vai conseguir destruir.
Vamos todos tomar rumos diferentes, o que pode parecer mau, mas se pensarmos bem é sinal de que estamos a crescer.
Adoro a turma 9ºA,que estará sempre no meu coração, e agradeço muito à directora de turma que nos ajudou a ultrapassar tudo e que nos ajudou na difícil obrigação que é crescer, nunca a esquecerei.
bj Ana Elisa

Anônimo disse...

serà um 9ºA eterno, vamos estar sempre juntos *.*
pio

Anônimo disse...

Eu vou ter muitas saudades vossas! Obrigado a todos mesmo, foram a melhor turma que tive em toda a minha vida! Dá gosto ter uma turma assim, com amigos e amigas inesquecíveis, esquecer não existe no meu dicionário, por isso nunca vos esquecerei!Um Muito Obrigado Professora Helena Olga, e a todos os professores que me aturam estes anos todos


Para sempre 9ªA, Adoro-vos <3

Rui Teixeira

Anônimo disse...

pode parecer que nos vamos semparar para sempre, pode.se dizer que na realidade até vamos mas acima de tudo estamos a crescer e isso é muito bom ... podemos nos tar a separar mas comigo estarais sempre no meu coraçao... turma adoro.vos e nunca vos esquecerei mesmo que a vida deia um rumo mesmo muito grande estarais sempre comigo no coraçao... isto acima de tudo é para todos os que me ajudaram e me fizeram sentir que a vida tá cheia de coisas boas para alçansar ... obrigado mesmo ... 9ªA SEMPRE <3 BEIJINHOS E ABRAÇOS AOS PROFESSORES QUE ME AJUDARAM A SER QUEM SOU