*ALUNO DESTA SEMANA*

Picture Captions


9 comentários:

Unknown disse...

PROFESSORA ESTE BLOG ESTA UM MAXIMO UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!! TA MESMO FIXE A PROFESSORA TEM MESMO JEITO!!!! E DEDICa-SE SEMPRE A TURMA!!!!
OBRIGADO PELO O BLOG MAIS FIXE DO MUNDO!!!

Anônimo disse...

OI! Andava por aqui na net e descobri o vosso blogue! FOGO TÁ UM MÁXIMO PESSOAL! eu já ando há anos a tentar por o meu com cenas porreiras e tal mas não consigo:( sou um azenha!Mas voces pah..
Voces são mesmo profissionais e, (pelo que eu vi nos outros comments) a vossa prof deve ser uma catita pa vos fazer estas cenas... só a mim é que não calham profs assim...ka chunga carago:( vá ao menos aproveitem... e façam coisas fixes!!! vinguem-se dos outros que não fazem nada e mostrem-lhes que aprender pode até ser divertido pah!!! Espectacular mesmo! a sério, se participarem num concurso voces ganham de certezinha! :) agora só falta é uma musiquinha aqui no blogue pa gente ler os textos e ir abanando o capacete!Pode ser uma que tenha uma mensagem fixe k acham? (é só uma ideia).
Vá...Fiquem bem pessoal! Vou tentar melhorar o meu blogue que agora que vi o vosso fiquei cheio de animos!!!
Um abraço à prof que deve ser uma baril e que parece interessar-se 'a séria pelos alunos! 5* mesmo! epah! adorei... continuem... qualquer dia venho cá pa ver as vossas novidades*.E continuem com ideias ok? eu já tou cheio delas po meu!!!! Yeah! Obrigado pelo incentivo... não conheço a vossa turma mas já vos acho uns porreiros!!!

Abraço do Gonçaloº

Anônimo disse...

OLAAA!!
ja aqui ta o aluno da seman ak rapidez !!
E os bonequinhos tão muito fixes !!
Antonio Pedro

Anônimo disse...

O nosso blogue está um espectáculo! Parabéns Ana Elisa! Foi bem merecido!
Beijocas para todos
Ana Margarida

Anônimo disse...

Parabens atrasados para a ana elisa
Antonio pedro

Anônimo disse...

o blog esta um maximo !!!!!!!!!
parabens ana elisa
Catia

Anônimo disse...

Ola vim ver o blog e acho que esta muito fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!
bj ana elisa

Anônimo disse...

Eu acho que esta fixe!!!!!

Marta 5ºE

Anônimo disse...

Cada vez esta mais fixe o blog!!!!!!
a professora e muito fixe em ter trabalho a trabalhar no blog!!!!!!