O Cromo da Semana



Esta semana é a FLAAFY que ganha o prémio do crominho mais bonito!

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora os cromos ja desapareceram!!!!!agora sao os rocks!!!!!Temos sempre brincadeiras novas!!!!!!!E a directora sempre a fazer as nossas vontades!!!!!!lol adoro a nossa teacher!!!!!
Aquilo que lhe demos nao chega para o qe ela nos fez pois nao?????
Eu acho que nao

Anônimo disse...

olá!!!
Este cromo é muito giro!
Adoro os staks!
bjs ilda

Anônimo disse...

Tou ansioso por ver o novo cromo da semana!! O Mew é o melhor ( nesta semana Looool)

Anônimo disse...

O 6º H É A MELHOR TURMA DA DIOGO CÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Xau ate segunda

Anônimo disse...

Este cromo é muito fofinho a turma escolheu um cromo muito fixe!Xau tenho de ir bjs Joana Filipa

Anônimo disse...

Olá meninos!
Não sei se ainda se recordam de mim... a professora de Ciências da Natureza do ano passado.
Vejo, com muito gosto, que mantêm o vosso blog activo (já tinha procurado outras vezes, mas não tinha encontrado).
E para além disso, pelo que vi, parece-me que continuam bons alunos e aplicados. Muitos Parabéns! Eu este ano estou um bocadito longe de Vila Real, estou numa terra chamada Amor (perto de Leiria), e na semana passada vi a Escola Diogo Cão na televisão e lembrei-me mais uma vez de vós.
Certamente esta semana que se aproxima está cheia de testes, estudem agora para depois as férias serem merecidas.
Um beijinho de saudades,
Sandra Marques

Anônimo disse...

O blog está cada vez melhor!!!!
Tem muita alegria, cor e imaginação.
Continuem assim, boa sorte para os testes, pois as férias da Páscoa estão à "porta". Tirem BOAS notas!
Abraço
Isabel Cabral

Anônimo disse...

Olá a todos !!!!!!!!
A nossa professora é a MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Joana Faria